quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O artista aos 8 anos, acrílico sobre tela-2010

Um comentário:

Espaço do ed disse...

Pintura

Silêncio existe em minha pintura,
Solidão é o que tenho sentido,
saudade convive comigo,
sonhos me perseguem,
desejos me inquietam
Amor, tenho no coração.
Pinto tudo aquilo que não mais tenho.
Em cada face escapa-me um sentimento:
ternura, nostalgia, doces recordações
Me aproximo de minha família
abraço meus irmãos,
saudo meus pais na eternidade
Me alegro com meus sobrinhos,
volto a minha infância feliz, solitária e introspectiva
Em meus retratos quando criança, adolescente e adulto busco auto compreender-me, sentir mais e mais.
Minha arte é hoje mais autobiografica, é um diário de vida, de uma existência, que tenta entender o ser humano
Pretextos sociológicos para além de mim,
Tudo que deveria ter sido assim... e não foi

Ed Carlos 15/12/10